top of page

PUBLICIDADE

Normas técnicas, por que aplicar em sua vidraçaria ou serralheria?


Imagem: Reportagem Jornal do Vidro


Na sociedade, precisamos seguir algumas regras e leis para melhor convivência social. No mercado de trabalho isso também vale, e o segmento alumínio vidreiro também segue seus padrões. Sabe-se que é fundamental estar atento a essas regras, e nossa redação traz aos vidraceiros e serralheiros a importância de seguir normas e recomendações.

No mercado do vidro, as normas são feitas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Um dos objetivos dessas regras é manter a qualidade de seus produtos. Se você conhece o modo correto de fabricação, armazenamento, transporte e instalação, sua vidraçaria ou serralheria já sai ganhando. Mais do que isso, a fabricação dentro dos padrões pode dar mais credibilidade a sua empresa.


Outro fator que justifica a produção de seu vidro de modo adequado é a prevenção dos acidentes. Até o momento da instalação na residência do consumidor final você seguiu todos procedimentos adequados? Se a resposta é sim, sua empresa está no caminho certo para crescer no setor.

Ainda é importante lembrar aos vidraceiros e serralheiros que quanto mais empresas estiverem dentro das normas desejáveis da ABNT, a qualidade e credibilidade do setor cresce cada vez mais, além é claro da concorrência saudável, seja você iniciante ou empresa tradicional.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page