top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 14 de Julho de 2020

INTERNACIONAL

Vendo as infecções e mortes de coronavírus aumentarem em muitas partes dos Estados Unidos, educadores norte-americanos que vão da Califórnia ao Wisconsin estão optando pelo ensino online, em lugar da volta às salas de aula, quando o ano letivo começar em algumas semanas.



BRASIL

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira que é importante cobrar do governo ações concretas e transparência dos dados sobre o meio ambiente, e aproveitou para defender projeto de regularização fundiária que tramita na Casa.



POLÍTICA

O governo do presidente Jair Bolsonaro editou decreto nesta terça-feira que permite que trabalhadores demitidos sem justa causa durante a pandemia de Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, sejam recontratados menos de 90 dias depois e abre caminho para que a nova contratação se dê em condições diferentes da original, como por exemplo com um salário inferior.



ESPORTES

A decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) de anular a decisão da Uefa para que o Manchester City ficasse dois anos fora de competições europeias e, ao mesmo tempo, reduzir a multa imposta ao clube para 10 milhões de euros é uma vergonha, disse o técnico do Tottenham Hotspur, José Mourinho.



CULTURA

Escolas de samba do Rio de Janeiro vão discutir nesta terça-feira os desfiles do Carnaval de 2021 diante da pandemia do novo coronavírus, depois que algumas agremiações defenderam que o espetáculo só ocorra quando houver vacina contra a Covid-19 disponível para a população.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,36


Fontes de imagem e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page