top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 13 de Julho de 2020

INTERNACIONAL

O número de mortes por coronavírus na América Latina superou o de óbitos registrados na América do Norte pela primeira vez desde o início da pandemia, mostrou uma contagem da Reuters nesta segunda-feira.



POLÍTICA

O ministro da Economia, Paulo Guedes, fez nesta segunda-feira um apelo por cooperação internacional na área ambiental, afirmando que o Brasil precisa de apoio e compreensão no seu esforço de fiscalizar a preservação dos seus recursos naturais.



BRASIL

Pessoas que se declaram pretas ou pardas estão morrendo mais de causas naturais do que as brancas durante a pandemia de Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, no Brasil, de acordo com dados de cartórios divulgados nesta segunda-feira.



ESPORTES

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike, muitas vezes apontada como futura premiê japonesa, disse nesta segunda-feira que a Olimpíada precisa ir adiante no próximo ano como um símbolo da unidade mundial para superação do novo coronavírus, mesmo que a cidade ainda lide com aumento de casos.



CULTURA

Uma nova série de animação da franquia “Star Wars” dedicada a um grupo de clones estreará no serviço de streaming Disney+, da Walt Disney, em 2021, anunciou a empresa nesta segunda-feira.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,39


Fontes de imagens e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page