top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 10 de Julho de 2020

BRASIL

O desmatamento na Amazônia Legal cresceu pelo 14º mês consecutivo em junho, mostraram números preliminares do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aumentando a pressão sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro em um momento em que investidores e empresários passaram a cobrar do presidente uma ação mais efetiva contra a destruição da floresta.



INTERNACIONAL

Cerca de 450 pessoas que foram diagnosticadas com coronavírus recentemente não poderão votar nas eleições das regiões espanholas da Galícia e do País Basco no domingo, disseram autoridades nesta sexta-feira.



ECONOMIA

O Brasil terá que ser rápido em soluções de reequilíbrio financeiro de concessões atuais de logística e pode ter que aceitar outorgas menores nas previstas para 2020 e 2021, se quiser ver o setor como locomotiva do crescimento econômico ainda mais necessário após a recessão provocada pela Covid-19.



ESPORTES

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira que o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 acontecerá na capital paulista neste ano, embora a prova não tenha sido ainda confirmada pela categoria em meio a alterações no calendário provocadas pela pandemia de Covid-19.



CULTURA

Os visitantes da Torre Eiffel podem mais uma vez desfrutar de uma bebida e até dançar no terraço de verão, que abriu nesta semana com vistas deslumbrantes de Paris em meio ao tempo quente.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,32


Fontes de imagens e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page