top of page

PUBLICIDADE

Você conhece os benefícios do vidro aramado?


Imagem: departamento de arte Jornal do Vidro


O vidro aramado é considerado um vidro de segurança, bem como temperados e laminados. Ele é um vidro impresso translúcido, composto com arames quadriculados que auxiliam reduzir os riscos de acidentes em caso de quebra. Além de oferecer mais segurança para a residência, o vidro tem boa durabilidade.


Vidraceiros e serralheiros que desejam disponibilizar esse material, podem oferecer ao cliente, além da segurança proporcionada no caso de acidentes, conforto, comodidade, privacidade e ao mesmo tempo a garantia da passagem de luz externa. Outra característica dele, é a resistência de temperaturas de até 900C°.


Mas onde instalar? É importante que você conheça seu produto e entenda as aplicações corretas desse objeto e saiba vender o produto de acordo com a necessidade do consumidor. Além das instalações costumeiras da rotina de vidraceiros como coberturas de vidro, janelas, tampos de mesa ou sacadas, esse material pode ser usado em móveis e utensílios domésticos como guarda copos.


Esse tipo de vidro é mais uma alternativa quando o assunto é vidro de segurança, mas para garantir a boa qualidade do item é importante também escolher um fornecedor de confiança.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page