top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 09 de Julho de 2020

BRASIL

O banho de sol nas areias das praias do Rio de Janeiro só deve ser liberado quando houver uma vacina disponível para a Covid-19, afirmou nesta quinta-feira o prefeito Marcelo Crivella, apesar de muitos cariocas e turistas desrespeitarem diariamente a proibição.



INTERNACIONAL

O prefeito de Seul, Park Won-soon, foi encontrado morto, disse a polícia na sexta-feira (horário local), depois que sua filha informou que ele estava desaparecido e que havia deixado uma mensagem escrita “como um testamento”.



ECONOMIA

Contratos fechados por empresas junto à administração pública poderão ser usados como garantia para empréstimos com bancos, numa nova forma de destravar o crédito que deve servir especialmente às micro e pequenas empresas, disse nesta quinta-feira o secretário de Gestão do Ministério da Economia, Cristiano Heckert.



CULTURA

Com máscaras obrigatórias e exigência de agendamentos, a Disneylândia de Paris reabrirá gradualmente a partir do dia 15 de julho após um fechamento de quatro meses causado pela crise do coronavírus.



ESPORTES

Vinícius Jr., do Real Madrid, vai refazer teste de Covid-19 depois de um erro no primeiro, mas o jovem brasileiro não teve teste positivo para o novo coronavírus, disse o técnico Zinedine Zidane nesta quinta-feira.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$5,34


Fontes de imagens e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page