top of page

PUBLICIDADE

Janela ou sacada em poucos segundos


imagem: .Entreprise Brisacier / departamento de arte Jornal do Vidro

Janela ou sacada em poucos segundos? A empresa Francesa Entrerprise Brisacier, da cidade de Herblay é conhecida por instalar um moderno sistema de envidraçamento, que podem ser janela ou sacada. A empresa de família, em desenvolvimento desde 2003 e fundada em 2007 é especialista na instalação de janelas, marquises, coberturas modulares e outros produtos Vellux, relacionados ao setor vidreiro.

Em entrevista a nossa redação o fundador da empresa Alexis Brisacier nos informou em primeira mão que mantém contato com empresas da América do sul como Argentina e Brasil, além disso a empresa participa de exposições na Europa e nos Estados Unidos, Brisacier diz que estuda a possibilidade de participar de algum evento no Brasil.

Apesar da empresa Francesa trabalhar com instalações e projetos variados, o grande diferencial de suas instalações são as janelas e varandas no mesmo ambiente. Realmente é algo muito peculiar, em poucos segundos o cliente pode ver um local tradicional com janela ser transformado em um ambiente com varanda. A janela possui grades na parte de baixo, para que no momento da abertura seja possível entrar na pequena sacada. Outro fator que colabora para o sucesso desse modelo de instalação é que o espaço é aproveitado de melhor forma possível, além de prático e confortável ao cliente.

A janela de dupla funcionalidade pode ser instalada em ambientes residenciais, espaços turísticos ou até mesmo em locais de trabalho como sua vidraçaria serralheria.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page