top of page

PUBLICIDADE

Você conhece o vidro insulado?


imagem: Multiplacas

Vidraceiro e serralheiro, seu cliente reclama de barulhos externos no local de trabalho ou no conforto de seu lar? O vidro insulado irá ajudar você na hora de fechar um negócio. Material importante em locais que requerem silencio, como hospitais estúdios de gravação ou lugares de reuniões ele auxilia na diminuição de barulhos externos e preserva a luz natural no espaço.

imagem: Abravidro

O vidro é produzido por pelo menos duas peças de vidro coladas a um perfil de alumínio e duplamente vedadas. Em sua fabricação é realizada uma dupla selagem, evitando trocas gasosas e garantindo a instabilidade do material. O insulado ou vidro duplo pode ser feito de vários tipos de vidro, a partir da intenção do consumidor.

Profissionais do segmento alumínio vidreiro ainda podem lembrar ao seu cliente que o vidro duplo ajuda na economia de energia elétrica e controle da temperatura do ambiente, diminuindo a passagem de calor. Com papel importante em cada uma de suas aplicações o modelo pode ser visto com outros olhos por vidraceiros e serralheiros nas aplicações residenciais, pois com a nova rotina muitas pessoas estão trabalhando ou estudando em casa.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page