top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 07 de Julho de 2020

SAÚDE

A potencial vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela empresa chinesa SinoVac começará a ser testada no Brasil no dia 20 de julho, disse nesta segunda-feira o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

INTERNACIONAL

A OMS diz que a Covid-19 se espalha principalmente através de pequenas gotículas que são expelidas do nariz e da boca quando uma pessoa infectada tosse, espirra ou fala, e rapidamente caem no chão.

ESPORTE

A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) apresentou nesta segunda-feira um sistema revisado para calcular os rankings mundiais quando a temporada de tênis masculino recomeçar, em agosto, após uma interrupção de cinco meses por causa da pandemia de Covid-19.

CULTURA

Vivian Westwood e Wolfgang Tillmans estão entre os 100 artistas que contribuíram com obras de arte e artigos para a nova revista Limbo, criada especialmente para ajudar colegas sem trabalho e capturar o mundo durante o isolamento.

ECONOMIA

O dólar fechou em alta ante o real nesta segunda-feira, depois de chegar a cair mais de 1% no começo do pregão, com investidores buscando proteção na moeda dos EUA diante do menor custo de hedge no mercado doméstico.

O dólar fechou o dia a R$5,35

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page