top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 02 de Julho de 2020

ECONOMIA

O Ibovespa fechou praticamente estável nesta quinta-feira, com movimentos de realização de lucros prevalecendo sobre a repercussão positiva a dados melhores do que o esperado sobre o mercado de trabalho nos Estados Unidos.

BRASIL

Cariocas acostumados a frequentar academias e mesas de bar nas calçadas da cidade do Rio de Janeiro poderão retornar aos antigos hábitos a partir desta quinta-feira, com o início de uma nova etapa de flexibilização das medidas de distanciamento social contra a Covid-19, apesar da elevada taxa de mortalidade da doença respiratória provocada pelo novo coronavírus na cidade.

ESPORTE

A Conmebol defendeu a volta das competições de futebol no continente em uma apresentação de seu principal dirigente diante dos presidentes do Mercosul, que realizaram uma cúpula virtual organizada pelo Paraguai nesta quinta-feira.

CULTURA

Hollywood ficou sob os holofotes em 2015 pela falta de diversidade, quando o movimento #OscarsSoWhite destacou a escassez de indicados negros para o principal prêmio da indústria cinematográfica.

INTERNACIONAL

A partir de 6 de julho, viajantes de 29 países que quiserem ir à Suíça terão que se registrar com as autoridades e se autoisolar para evitar um ressurgimento do coronavírus, disse o governo suíço nesta quinta-feira.

DÓLAR

FECHOU O DIA A R$ 5,36

Fontes de imagens e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page