top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 01 de Julho de 2020

BRASIL

A potencial vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela empresa chinesa Sinovac será testada no Brasil em 12 centros de pesquisa de seis Estados brasileiros, disse nesta quarta-feira o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), acrescentando que o início dos ensaios clínicos no país começarão assim que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovar os testes.

ESPORTE

O atacante do Liverpool Mohamed Salah diz que quer permanecer no campeão da Premier League por um longo tempo e que a equipe desenvolveu um entendimento perfeito.

CULTURA

Procuradores afirmaram na terça-feira que se chegou a um acordo de quase 19 milhões de dólares em nome de várias mulheres para concluir dois processos por assédio sexual contra o ex-magnata de Hollywood Harvey Weinstein, que está preso.

INTERNACIONAL

Os Estados Unidos reagirão com força se for confirmado que a Rússia pagou militantes filiados ao Taliban para matarem soldados norte-americanos e aliados no Afeganistão, disse o assessor de segurança nacional da Casa Branca, Robert O’Brien, nesta quarta-feira, sem dar detalhes.

ECONOMIA

O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu nesta quarta-feira (1º) encaminhar ao Ministério Público Federal (MPF) os casos mais graves de irregularidades no pagamento do auxílio emergencial de R$ 600, criado em razão da crise do coronavírus.


DÓLAR

FECHOU O DIA A R$ 5,32

Fontes de imagens e texto Agência Reuters / G1

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page