top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 30 de Junho de 2020

BRASILIA

Carlos Decotelli pediu demissão do cargo de ministro da Educação nesta terça-feira, após a revelação de inconsistências em seu currículo, afirmou o jornal Folha de S.Paulo em sua versão online.

ESPORTE

A Uefa disse nesta terça-feira que está totalmente comprometida a realizar o torneio Final Eight da Liga dos Campeões em Lisboa em agosto, apesar de vários subúrbios da cidade portuguesa estarem se preparando para reimpor medidas de isolamento depois que os casos de coronavírus voltaram a subir.

CULTURA

O Cirque du Soleil Entertainment Group entrou com pedido de recuperação judicial na segunda-feira, depois que a pandemia de Covid-19 forçou o famoso operador de circo a cancelar apresentações e demitir seus artistas.

INTERNACIONAL

Os casos de coronavírus mais que dobraram em junho em pelo menos 10 Estados dos EUA, incluindo Flórida e Texas, mostrou uma análise da Reuters U.S.A na terça-feira.

ECONOMIA

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira que a extensão do auxílio emergencial será oficialmente por dois meses de 600 reais, mas afirmou que o pagamento poderá ser feito em fases para que abarque um período maior.

DÓLAR

FECHOU O DIA A R$ 5,45

Fontes de imagens e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page