top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 29 de Junho de 2020

BRASIL

O Brasil fechou 331.901 vagas formais de trabalho em maio, pior desempenho para o mês da série disponibilizada pelo Ministério da Economia, com início em 2010, mas numa melhora em relação à performance fortemente negativa de abril.

saúde

A pandemia de Covid-19 não está nem perto de terminar, disse o chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

ESPORTE

O Barcelona fechou acordo para vender o meio-campista brasileiro Arthur para a Juventus por 72 milhões de euros, anunciou o clube espanhol nesta segunda-feira.

A Juventus também concordou em pagar mais 10 milhões de euros dependendo de variáveis, segundo comunicado do Barcelona.

CULTURA

Os teatros da Broadway ficarão fechados até o dia 3 de janeiro de 2021, disse nesta segunda-feira o Broadway League, grupo que representa a indústria, prorrogando por mais quatro meses o isolamento provocado pelo coronavírus.

INTERNACIONAL

O recente aumento nas infecções por coronavírus nos EUA foi alimentado em grande parte pelos americanos que ignoram as diretrizes de saúde pública para manter distância e usar máscaras, afirmou a principal autoridade em doenças infecciosas do governo, enquanto o presidente Donald Trump era pressionado a liderar por exemplo.

DÓLAR

O dólar fechou o dia a R$ 5,40

Fontes de imagens e texto Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page