top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 26 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 26/06/2020

CULTURA

Imagem: UOL

Justin Bieber iniciou uma ação civil de difamação de 20 milhões de dólares contra duas mulheres que o acusaram de abuso sexual.

SAÚDE

Imagem: UOL

O Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos informou nesta sexta-feira 2.414.870 casos do novos coronavírus, um aumento de 40.588 casos em relação à contagem anterior, e disse que o número de mortes aumentou em 2.516, para 124.325.

ECONOMIA

Imagem: Veja

A bolsa paulista caminha para fechar mais um mês com valorização, ainda um reflexo ao forte fluxo de pessoas físicas para as ações brasileiras, que vêm aumentando sua participação no volume negociado desde março, apesar de toda a volatilidade que a pandemia trouxe aos mercados financeiros.

BRASILIA

Imagem: Revista Epoca

A Polícia Federal prendeu o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio nesta sexta-feira em Campo Grande (MS) na investigação referente à organização e ao financiamento de atos antidemocráticos, informaram duas fontes com conhecimento do assunto à Reuters.

INTERNACIONAL

Imagem: O Globo

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, criticou nesta sexta-feira os Estados norte-americanos que reativaram suas economias antes de controlar o novo coronavírus, dizendo que existem "indícios inegáveis, irrefutáveis" de que cometeram um erro.

ESPORTE

Imagem: The New York Timer

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, parabenizou o rival Liverpool por conquistar seu primeiro título da liga inglesa em 30 anos, mas admitiu que sempre dói ver alguém levantar o troféu.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,46

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page