top of page

PUBLICIDADE

Vidro a prova de balas é oportunidade de negócio


Imagem: Safety Glass

O vidro a prova de balas ou vidro balístico é um item importante para reforçar a segurança de agências bancárias, casas lotéricas, locais de segurança ou até mesmo carros de autoridades como o presidente da república, por todos esses fatores ele é oportunidade de negócio para você vidraceiro trabalhar com esse tipo de instalação.

Fabricado com dois ou mais tipos de vidro com uma camada macia e outra dura, o vidro mais comum é o vidro laminado. Formando algo parecido com o formato de um sanduiche as camadas de vidro prensam o plástico sendo que a camada macia torna o vidro mais elástico e a outra protege contra balas.

Imagem: Bendglass

O produto que tem o objetivo de proteger contra balas e afins fica com os cacos presos no caso de danos e não oferece riscos as pessoas ao redor.

Sabendo como realizar a instalação desse material vidraceiros e serralheiros podem estar ainda mais presente no mercado, além de acrescentar ao seu conhecimento profissional. Na conversa com um proprietário de casa lotérica ou banco por exemplo esse conhecimento profissional é um diferencial.

Para os profissionais do segmento que desejam trabalhar com esse modo de instalação e a fundo, a indústria especializada na transformação de vidros planos Blend Glass, de contagem-MG é fornecedora desses produtos.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page