top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 23 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 23/06/2020

CULTURA

Imagem: f5

O cantor Justin Bieber negou a acusação de que agrediu uma mulher sexualmente em 2014, apresentando recibos e outras provas que disse tornarem "factualmente impossível" ele ter estado no hotel do Texas onde o incidente supostamente ocorreu.

SAÚDE

Imagem: UOL

Os testes em voluntários brasileiros da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, contra a Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus, tiveram início no último fim de semana na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), informou em nota na noite de segunda-feira a Fundação Lemann, que financia o projeto.

ECONOMIA

Imagem: Gatra

O comércio mundial de mercadorias caiu a uma taxa recorde nos primeiros meses do ano devido à pandemia de Covid-19, mas não chegou a consolidar o pior cenário possível, disse a Organização Mundial do Comércio (OMC) nesta terça-feira.

BRASILIA

Imagem: Poder 360

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira que é necessário conversar com o governo federal sobre a ampliação do Estado brasileiro na recuperação da crise causada pela pandemia da Covid-19, sem que isso implique no desrespeito ao teto de gastos.

INTERNACIONAL

Imagem: G1

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irá expandir uma proibição a determinados vistos atualmente em vigor para incluir certos vistos de trabalho para não imigrantes, como parte de uma medida para proteger os trabalhadores norte-americanos em meio ao estrago econômico provocado pela pandemia do coronavírus, afirmou uma autoridade do governo nesta segunda-feira.

ESPORTE

Imagem: Toda Hora

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, afirma estar surpreso por abrir 20 pontos de vantagem para uma forte equipe do Manchester City, mas não está focado em saber se o time de Pep Guardiola pode se recuperar na disputa pelo título da Premier League.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,16

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page