top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 22/06/2020

CULTURA

Imagem: Terra

Estrelas internacionais da música e do cinema serão atração principal de um show para angariação de fundos televisionado e transmitido globalmente no sábado para ajudar a combater a Covid-19, como parte de uma iniciativa conjunta entre o grupo Global Citizen e a Comissão Europeia.

SAÚDE

Imagem: O Globo

O secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Ferry, pediu demissão do cargo, cerca de um mês depois de assumir a pasta, e um militar do Corpo de Bombeiros deverá ser o substituto, informou o governo estadual em nota nesta segunda-feira.

ECONOMIA

Imagem: PODER360

O assessor especial do Ministério da Economia Guilherme Afif afirmou nesta segunda-feira que é necessário fazer a reabertura agora porque a economia não resiste muito tempo ao isolamento social.

BRASILIA

Imagem: Brasil de Fato

O advogado Frederick Wassef deixou a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no inquérito do Ministério Público do Rio de Janeiro que apura suspeita de que o senador se apropriou e desviou salários de funcionários de seu gabinete quando era deputado estadual no Estado, num esquema conhecido como "rachadinha", informou o parlamentar em publicação em sua conta no Twitter no domingo.

INTERNACIONAL

Imagem: Tribuna Online

Os casos globais do novo coronavírus ultrapassaram 9 milhões nesta segunda-feira, com o Brasil e a Índia enfrentando um aumento nas infecções, e os Estados Unidos, a China e outros países também atingidos pela Covid-19 relatando novos surtos, segundo uma contagem da Reuters.

ESPORTE

Imagem: Globo Esporte

O croata Borna Coric tornou-se o segundo jogador a disputar do torneio de exibição Adria Tour a ter resultado positivo para a Covid-19, levantando sérias preocupações para os dirigentes do esporte que buscam reiniciar o circuito após um longo período de paralisação.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,27

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page