top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/06/2020

CULTURA

Imagem: Forbes

O ator britânico Ian Holm, conhecido por seus papéis na trilogia "O Senhor dos Anéis" e em "Alien", morreu aos 88 anos, informou o jornal Guardian nesta sexta-feira.

SAÚDE

Imagem: R7

Os planos mais recentes da China para reformar seu sistema de controle de doenças podem não aumentar sua capacidade de lidar com futuros surtos de vírus, de acordo com alguns especialistas de dentro e de fora do país.

ECONOMIA

Imagem: Estadão

O dólar operava em firme queda ante o real nesta sexta-feira, revertendo alta de mais cedo conforme as operações locais seguiam o movimento para baixo na moeda no exterior, em meio a expectativas de mais estímulos nos Estados Unidos.

BRASILIA

Imagem: Ponte Jornalismo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro que foi preso nesta manhã, não estava foragido e foi alvo de uma prisão "espetaculosa" como se fosse "o maior bandido da face terra".

INTERNACIONAL

Imagem: Terra

A Organização Mundial da Saúde (OMS) deveria mudar as diretrizes que a levaram a se opor às restrições de viagem no início da epidemia de coronavírus, afirmou Gro Harlem Brundtland, ex-chefe da entidade que hoje comanda uma agência regulatória independente que monitora a OMS.

ESPORTE

Imagem: Ativo

O diretor de corridas da Maratona de Londres, Hugh Brasher, disse nesta sexta-feira que os organizadores estão trabalhando para garantir que o evento remarcado seja realizado no dia 4 de outubro, apesar do cancelamento da Great North Run de setembro devido à pandemia de Covid-19.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,31

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page