top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 15 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 15/06/2020

CULTURA

Imagem: Jovem Pan

A cerimônia de premiação do Oscar de 2021 foi adiada de fevereiro para abril em razão da epidemia do coronavírus, anunciou nesta segunda-feira a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

SAÚDE

Imagem: O Globo

As origens de uma nova alta nas infecções por coronavírus em Pequim não são certas, disseram autoridades da Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta segunda-feira, descrevendo como "hipótese" a alegação de que poderia ter sido causada por importações ou empacotamento de salmão.

ECONOMIA

Imagem: O Globo

A saída do secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, do governo Jair Bolsonaro já vinha sendo sinalizada desde o fim do ano passado, mas é um revés para a equipe econômica num momento de profunda deterioração das contas públicas e pressão por mais gastos para amenizar os impactos da crise do coronavírus.

BRASILIA

Imagem: Metrópoles

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi multado pela Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) por ser flagrado no domingo sem máscara, de uso obrigatório, na Esplanada dos Ministérios, via da capital da República em que se concetram os prédios das pastas, o Congresso e os Palácios do Planalto e do Supremo Tribunal Federal.

INTERNACIONAL

Imagem: Exame

A Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA, na sigla em inglês) revogou nesta segunda-feira a autorização de uso emergencial da cloroquina e da hidroxicloroquina para tratar pacientes da Covid-19, apesar da defesa feita pelo presidente dos EUA, Donald Trump, do uso dos medicamentos contra malária para tratar a doença provocada pelo novo coronavírus.

ESPORTE

Imagem: Raquetc

A Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA, na sigla em inglês) irá realizar o US Open neste ano sem torcedores, em meio ao surto da Covid-19, apesar de alguns grandes atletas terem expressado preocupação em participar do torneio em razão do vírus, segundo a mídia.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,14

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page