top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 09 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 09/06/2020

CULTURA

Imagem: GGN

A derrubada da estátua de um comerciante de escravos do século 17 na cidade portuária inglesa de Bristol foi saudada por algumas pessoas como um acerto de contas já tardio com o passado imperialista do Reino Unido e denunciada por outras como um ato criminoso.

SAÚDE

Imagem: Agencia Brasil

O Estado de São Paulo registrou um número recorde de mortes diárias pela Covid-19 em meio ao processo de reabertura de setores da economia, mostraram dados da secretaria estadual de Saúde divulgados nesta terça-feira.

ECONOMIA

Imagem: O Hoje

O Ministério da Economia informou nesta terça-feira que os pedidos de seguro-desemprego em maio subiram 53% sobre igual mês de 2019, alcançando 960.258 solicitações, num reflexo da crise do coronavírus sobre o mercado formal de trabalho.

BRASILIA

Imagem: Jornal de Brasília

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse ao ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, em audiência na Casa, que houve um "problema claro de comunicação" do governo sobre a divulgação de dados da Covid-19, e pediu que o país tenha transparência total das informações relacionadas ao avanço da doença.

INTERNACIONAL

Imagem: CNN Brasil

Estudos mostraram que pessoas com o coronavírus são mais infecciosas no momento em que começam a se sentir mal, disseram especialistas da Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta terça-feira.

ESPORTE

Imagem: Terra

Kobe Bryant, astro da NBA que morreu em acidente de helicóptero em janeiro, foi homenageado com um mural gigante encomendado por entusiastas do esporte e pintado na parede de uma escola no norte da Bósnia.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,89

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page