top of page

PUBLICIDADE

Alumínios-vidreiros agora nos meios digitais!

Foto reportagem jornal do vidro, imagem feita no estúdio no interior da central do vidraceiro e serralheiro em Duque de Caxias - RJ

Com a pandemia do novo coronavírus os profissionais do segmento alumínio vidreiro tem se adaptando aos meios digitais, não perdendo o contato com clientes e em alguns casos inovando o modo de suas vidraçarias e serralherias realizarem atendimentos.

Um dos exemplos de adaptação aos meios digitais são os treinamentos aplicados pelo melhor professor do Brasil no segmento Ricardo Câmara da Central do Vidraceiro.

RICARDO CÂMARA EM GRAVAÇÃO DE UMA WEBAULA

Com a adaptação e novas exigências no setor o professor que antes realizava seus treinamentos de modo presencial, Inova suas dinâmicas por meio de plataforma online.

Investindo em equipamentos para filmagem e mão de obra, Câmara informa a nossa redação que o curso tem dado retorno "Já começa a dar um retorno, estou contente", ainda pequeno mas me deixa contente para continuar nesse caminho, completa.

A equipe do Jornal do Vidro também realiza adaptações digitais, levando conteúdo diferenciado ao seu público. Uma das atividades que a equipe JV leva aos meios digitais são as lives "No meio do caminho" realizadas sempre as quartas feiras com apresentação de Rodrigo Sandim e comentários de Giuliano Alcântara, e nesta semana o convidado do programa do dia 10/6 é o professor Ricardo Câmara para debater sobre ética e profissionalismo no mercado alumínio-vidreiro. Ainda sobre as novas adaptações, o Jornal do Vídro prepara novidades que devem ser inauguradas a partir do dia 15/6.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page