top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 08 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 08/06/2020

CULTURA

Imagem: Terra

Bailarinos do Balé Real do Reino Unido filmaram um curta-metragem no qual dançam nas ruas de Londres ao som dos Rolling Stones, um projeto concebido para ressaltar o sofrimento dos artistas durante a pandemia global de coronavírus.

SAÚDE

Imagem: R7

O Ministério da Saúde divulgou no domingo números divergentes de casos e de mortes relacionado à Covid-19 no Brasil, aumentando as incertezas sobre os dados do país depois que o governo parou de informar o total de infecções confirmadas e de óbitos e passou a divulgar dados parciais tarde da noite.

ECONOMIA

Imagem: Revista Globo Rural

Mais de 70 navios estão na fila no Porto de Santos (SP) para carregar açúcar para exportação, em um engarrafamento que pode levar mais de um mês para ser reduzido, à medida que compradores ao redor do mundo correram para se antecipar a eventuais problemas de oferta que possam ser causados pela pandemia de coronavírus.

BRASILIA

Imagem: UOL

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta segunda-feira prorrogar por mais 30 dias o inquérito que investiga as acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro de que o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir politicamente no comando da Polícia Federal, segundo decisão.

INTERNACIONAL

Imagem: DW

A Organização Mundial da Saúde (OMS) fez um apelo nesta segunda-feira para que os países continuem com os esforços de contenção do novo coronavírus, ressaltando que a pandemia está piorando globalmente e ainda não atingiu seu pico na América Central.

ESPORTE

Imagem: Veja

Barcelona e Real Madrid retomam uma das disputas mais acirradas dos últimos tempos quando o Campeonato Espanhol voltar a ser disputado nesta semana em estádios vazios, após paralisação de três meses devido à pandemia de coronavírus.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 4,85

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page