top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 02 de Junho de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 02/06/2020

CULTURA

Imagem: O Globo

O Café de Flore de Paris, que já teve Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre entre seus frequentadores, espalhou suas mesas pela calçada diante da livraria adjacente e reabriu nesta terça-feira pela primeira vez em 11 semanas.

SAÚDE

Imagem: O Globo

As mortes causadas pela epidemia de Covid-19 na Itália subiram em 55 nesta terça-feira, contra alta de 60 no dia anterior, informou a Agência de Proteção Civil do país, enquanto a contagem diária de novos casos subiu para 318, ante 178 na segunda-feira.

ECONOMIA

Imagem: Portal Contábeis

O dólar sofreu massivas vendas no mercado brasileiro nesta terça-feira que o levaram à maior queda diária em dois anos, em meio a um dia de perdas generalizadas para a divisa norte-americana diante de otimismo quanto à recuperação da economia mundial pós-pandemia.

BRASILIA

Imagem: R7

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente Jair Bolsonaro, discutiram um esforço conjunto de pesquisa sobre o uso da hidroxicloroquina, um medicamento contra a malária, como prevenção e tratamento ao novo coronavírus, informou a Casa Branca nesta terça-feira.

INTERNACIONAL

Imagem: Jovem Pan

A publicação médica Lancet disse nesta terça-feira que "sérias questões científicas" foram trazidas à sua atenção sobre a validade dos dados de um estudo amplamente citado sobre os perigos do uso da hidroxicloroquina em pacientes hospitalizados com Covid-19.

ESPORTE

Imagem: New York Post

O astro do boxe Floyd Mayweather se ofereceu para pagar as despesas de funeral de George Floyd, o homem afro-americano de 46 anos cuja morte durante custódia policial em Mineápolis provocou protestos nos Estados Unidos.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,21

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page