top of page

PUBLICIDADE

Aumento no vidro gera indignação entre serralheiros e vidraceiros


Imagem: Viminas

Vidraceiros e serralheiros e outros profissionais do segmento compartilham opiniões comuns por meio de notas de repúdio em suas redes sociais e algumas empresas em seus próprios sites. A indignação é por conta da alta de até 18% do vidro que entra em vigor em praticamente todas as usinas a partir desta segunda-feira, 1º de junho.

Nas redes sociais do Jornal do Vidro nossa redação notou por meio de diversos comentários que o aumento no setor não foi bem recebido por profissionais que tem contato com o segmento. Além disso muitos deles têm dúvidas dos motivos que levam a esse acréscimo no valor do vidro.

Para esclarecer de modo mais detalhado as razões da alta em tempo de pandemia nossa equipe está em contato com as usinas fabricantes de vidro. Na matéria publicada no portal do Jornal do Vidro no dia 29 de maio nossa redação tinha feito contato com um diretor de uma dessas usinas e o mesmo esclareceu que as usinas evitaram o aumento, mas alta do dólar obrigou as usinas a efetivarem esse aumento.

Nossa redação está em contato com as fábricas aguardando respostas concretas sobre o assunto e assim que as tivermos, faremos nova matéria a respeito.

A redação do Jornal do vidro pediu mais esclarecimentos para as usinas (fabricantes de vidro), as resposta você confere aqui em uma matéria exclusiva quarta-feira dia (3) .

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page