top of page

PUBLICIDADE

Glasstec em 2021 confira!


imagem: igsmag

imagem: igsmag

Uma das feiras mais importantes para o mercado alumínio vidreiro, a Glasstec foi adiada. Mesmo com a retomada gradual e a adaptação a nova rotina as atividades do segmento com grande aglomeração tem sido adiadas para preservar a saúde de colaboradores e participantes. O evento que antes estava previsto para acontecer entre os dias 20 a 23 de outubro de 2020, está marcado para acontecer de 15 a 18 de junho de 2021, em Düsseldorf na Alemanha.

Com as restrições de viagens e adaptação a nova rotina de trabalho no segmento alumínio vidreiro devido ao covid-19, a Messe Düsseldorf juntamente ao conselho consultivo da feira e outros colaboradores decidiram sobre a manutenção de data. A Messe já trabalha para oferecer serviços digitais com o objetivo de reunir colaboradores e participantes para informações sobre o evento.

A equipe do Jornal do Vidro que faria a cobertura do evento em 2020 estará na Alemanha fazendo a cobertura do evento em 2021 para trazer a você vidraceiro e serralheiro as principais informações sobre o evento direcionado aos profissionais da indústria alumínio vidreira.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page