top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 28 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 28/05/2020

CULTURA

Imagem: F5

Enquanto a capital financeira da Índia, Mumbai, enfrentava um número crescente de casos de coronavírus, o DJ local Sanjay Meriya deixou de lado sua mesa giratória e tirou a poeira de um diploma médico há muito tempo inutilizado para ajudar.

SAÚDE

Imagem: Veja

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse nesta quinta-feira que a cidade ainda permanece em quarentena, apesar da possibilidade de reabertura gradual da economia, e que os setores contemplados com um afrouxamento das restrições, como comércio e shoppings centers, só poderão funcionar depois de acertarem protocolos de saúde com o governo municipal.

ECONOMIA

Imagem: Gazeta do Povo

O estoque total de crédito no Brasil ficou estável em abril sobre março, a 3,587 trilhões de reais, o equivalente a 49,2% do Produto Interno Bruto (PIB), divulgou o Banco Central nesta quinta-feira, com a retração entre as famílias ofuscando a alta observada entre as empresas.

BRASILIA

Imagem: Veja

A rejeição ao presidente Jair Bolsonaro subiu de 38% para 43% em maio na comparação com abril e atingiu patamar recorde, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, que mostrou ainda uma consolidação do apoio ao presidente em 33%.

INTERNACIONAL

Imagem: Poder360

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou o marco de 100 mil mortes no país em decorrência da pandemia de coronavírus em uma publicação no Twitter nesta quinta-feira, um dia após seu silêncio ser notado em relação ao balanço.

ESPORTE

Imagem: BolaVip

A temporada da Premier League será retomada em 17 de junho, informou a BBC nesta quinta-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,39

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page