top of page

PUBLICIDADE

Vidro com película de projeção?


Imagem: PLAYTIX

"Vidraceiro e serralheiro, películas de projeção em vidro podem ser um bom negócio". Com o auxilio de um projetor as imagens das películas instaladas em superfícies transparentes como o vidro criam efeitos holográficos além de tornar o vidro inteligente. Presente no setor há algum tempo e usada normalmente em bares lojas ou locais com grande circulação de pessoas, a película é feita de filme adesivo branco fosco.

Imagem: PLAYTIX

Você profissional alumínio vidreiro já pensou em oferecer esse produto aos seus clientes? Com a reabertura dos shoppings e adaptação a nova rotina a película é um produto que com certeza fará a diferença no fechamento de um negócio com seu cliente.

Imagem: PLAYTIX

Facilitando a vida de vendedores e consumidores, os donos de loja podem deixar produtos a mostra nas projeções, otimizando seu tempo e dando mais praticidade ao trabalho.

Aos vidraceiros e serralheiros que tem interesse em aprimorar sua mão de obra com esse produto, a empresa Playtix Tecnologias Interativas da cidade de Gravataí- RS que fornece, pesquisa, cria e desenvolve soluções voltadas para o mercado de tecnologias interativas também.

Aos vidraceiros e serralheiros, esse produto pode agregar ainda mais sua mão de obra, no caso de interesse e informações, uma das empresas que trabalha com essas películas no Brasil é a Playtix Tecnologias Interativas, de cidade de Gravataí- RS. A empresa fornece, pesquisa, cria e desenvolve soluções voltadas para o mercado de tecnologias interativas.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page