top of page

PUBLICIDADE

VIDRACEIRO E SERRALHEIRO: PAINEL SOLAR, PODE SER UM BOM NEGÓCIO?


Imagem: GB Vision

Sabemos que para vidraceiros e serralheiros qualificarem ainda mais sua mão de obra é fundamental que estejam a par das novidades do mercado, mas também sobre formas de trabalho ou produtos que podem agregar em suas instalações. Um dos produtos que pode agregar em suas instalações são as placas fotovoltaicas.

Os painéis solares fotovoltaicos geram energia elétrica e podem facilitar a vida de seu cliente além de aprimorar seu catálogo de produtos, mas para isso é preciso entender como funcionam esses objetos. Composta por materiais semicondutores elas tem a função de converter a energia solar em eletricidade por meio do efeito fotovoltaico. A conversão em energia elétrica acontece depois das partículas de luz solar colidirem com átomos do painel solar.

Ainda sobre a possibilidade de você vidraceiro e serralheiro trabalhar com a instalação desse material, os benefícios que seu cliente podem ter são notáveis, como por exemplo o fato de as placas não necessitarem de muitos reparos após a instalação, a energia gerada pela própria residência além de seu cliente poder usar todos aparelhos que precisam de energia elétrica sem maiores dificuldades.

Aos profissionais do segmento vidreiro, é válido pesquisas sobre os painéis para disponibilizar em seu catálogo de produtos e facilitar sua vida e dos clientes no fechamento de um negócio.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page