top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 21 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 21/05/2020

CULTURA

Imagem: G1

A cantora e compositora Casey Donovan se apresentou em um palco de Sydney nesta quinta-feira, em um show gratuito que proporcionou as primeiras músicas ao vivo que muitos fãs ouviram em meses, embora fosse necessário ficar em seus carros para se divertir.

SAÚDE

Imagem: G1

O Ministério da Saúde divulgou nesta quinta-feira um documento com o novo protocolo para uso ampliado da cloroquina no tratamento da Covid-19 com a assinatura de sete secretários da pasta, em meio a questionamentos sobre a iniciativa em razão da falta de comprovação científica da eficácia do medicamento contra a doença respiratória provocada pelo novo coronavírus.

ECONOMIA

Imagem: Gazeta do Povo

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira que o governo deve editar uma medida provisória destinada a ajudar pequenas e médias empresas diante dos impactos econômicos da pandemia de coronavírus.

BRASILIA

Imagem: IstoÉ

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que irá sancionar no máximo até sexta-feira o pacote de 60 bilhões de reais em ajuda a Estados e municípios aprovado no início do mês pelo Congresso.

INTERNACIONAL

Imagem: Revista Crescer

Cerca de uma a cada seis crianças espanholas se sentiu deprimida com frequência durante a pandemia, e aquelas de origem mais pobre sofrem mais, disse uma instituição de caridade nesta quinta-feira.

ESPORTE

Imagem: Globo Esporte

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, disse que os Jogos de Tóquio terão que ser descartados se o evento não puder ser realizado no próximo ano por causa da crise de Covid-19.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,58

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page