top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 20 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 20/05/2020

CULTURA

Imagem: G1

A atriz pornô Stormy Daniels, cujas alegações sobre uma ligação sexual passada com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desencadearam uma batalha legal, está ressurgindo como super-heroína em uma série de revistas em quadrinhos.

SAÚDE

Imagem: Jornal o Estado MS

O novo protocolo do Ministério da Saúde para uso do medicamento cloroquina nos estágios iniciais da Covid-19 é uma "barbaridade", na avaliação do ex-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) Gonzalo Vecina Neto, que aponta ainda que a adoção do medicamento pode provocar mais mortes do que evitar, devido aos graves efeitos colaterais.

ECONOMIA

Imagem: Veja

A Petrobras aumentará os preços médios da gasolina em suas refinarias em 12% a partir de quinta-feira, na terceira alta em maio, com um avanço acumulado de cerca de 38% neste mês, na esteira de uma recuperação recente das cotações do petróleo e seus derivados no mercado externo.

BRASILIA

Imagem: IstoÉ

A avaliação ruim ou péssima do governo do presidente Jair Bolsonaro oscilou 1 ponto percentual para cima e atingiu a marca de 50%, um novo recorde registrado em levantamento do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) para a XP Investimentos, mostraram os números da pesquisa divulgados nesta quarta-feira.

INTERNACIONAL

Imagem: Jornal de Brasília

O surto do novo coronavírus expôs de forma explícita as desigualdades em todo o mundo, e pode reverter o desenvolvimento humano pela primeira vez desde 1990, disse a Organização das Nações Unidas (ONU) nesta quarta-feira.

ESPORTE

Imagem: A Crítica

O futebol brasileiro começou a ensaiar uma retomada que, dependendo da curva de casos de coronavírus, poderia ocorrer no fim de junho, disse nesta terça-feira à Reuters o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,69

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page