top of page

PUBLICIDADE

Você garante seus vidros e espelhos e seu fornecedor?


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

Nossa redação sabe que um dos pontos que ajuda os profissionais alumínios vidreiros a manter a qualidade de suas instalações e assim novas oportunidades de trabalho é a durabilidade dos objetos, por isso nossa redação traz a você vidraceiro e serralheiro alguns dos motivos que fazem os vidros quebrarem, as vezes até de modo espontâneo.

Vidraçarias e instaladores devem estar cientes de algumas possibilidades para a quebra dos vidros e assim evitar ainda mais. As análises para detectar os motivos da quebra são baseadas em algumas questões, que vão desde a composição do material, até o manuseio do mesmo ou a interação com o objeto.

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

Na hora da instalação, é fundamental que o profissional conheça a composição do vidro que está manuseando, para poder orientar seu cliente sobre o modo correto de limpeza ou a fragilidade do material. A inclusão de materiais sólidos ou gases também pode interferir na qualidade de seu produto e futuramente gerar problemas e dores de cabeça.

Outras observações importantes para melhor qualidade nos serviços dos profissionais alumínio vidreiros estão relacionadas a durabilidade de seu produto, a matéria prima, existência de corpos estranhos ou a propriedade do material.

Para vidraçarias e instaladores é importante lembrar também que no caso de dúvidas sobre algum vidro em sua empresa existem análises específicas para cada situação.

Em casos de vidro temperado, sempre procure temperas que possuam simbolo do Inmetro. Vidros comuns, especiais ou espelhos quando comprados em uma beneficiadora ou distribuidora, exija a procedência dos mesmos e que seus fabricantes também estejam dentro das normas técnicas brasileiras.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page