top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/05/2020

CULTURA

Imagem: Estadão

Sansa, de três anos, uma cachorrinha preta com uma mancha branca na barriga, ficou quase um ano em um abrigo para animais no Rio de Janeiro antes de a pandemia de coronavírus restringir as visitas, tornando suas chances de ser adotada ainda menores.

SAÚDE

Imagem: Exame

O governo brasileiro vai iniciar um segundo protocolo de testes clínicos do medicamento nitazoxanida contra a Covid-19, dessa vez em pacientes que estão no início da infecção ou naqueles assintomáticos, mas que tiveram resultado positivo para o coronavírus, informou nesta terça-feira o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes.

ECONOMIA

Imagem: G1

O secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, afirmou nesta terça-feira que a contração do Produto Interno Bruto (PIB) este ano pode ser maior que 5%, ante estimativa oficial de um recuo de 4,7%, e destacou que estimativas mundo afora estão sendo revisadas.

BRASILIA

Imagem: R7

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu nesta terça-feira que o presidente Jair Bolsonaro sancione a ajuda a Estados e municípios ainda nesta semana, sob o risco de, em caso de demora, gerar a necessidade de uma segunda onda de ajuda aos entes federativos.

INTERNACIONAL

Imagem: G1

O diretor do Departamento de Doenças Transmissíveis da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), Marcos Espinal, reiterou nesta terça-feira que não há evidência científica até o momento para recomendar o uso da cloroquina contra a Covid-19 e disse que a recomendação da agência é que não se utilize o remédio para tratar a doença respiratória provocada pelo novo coronavírus.

ESPORTE

Imagem: Exatas News

Cristiano Ronaldo, cinco vezes eleito melhor jogador do mundo, voltou aos treinos da Juventus nesta terça-feira, após ausência de 72 dias que incluiu as duas últimas semanas em quarentena.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,74

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page