top of page

PUBLICIDADE

Vidro antibacteriano evita a proliferação de Covid-19?


Imagem: Archdaily

Sabemos que as novidades e inovações no mercado alumínio vidreiro não param e nós do Jornal do Vidro buscamos atualizar você vidraceiro e serralheiro sobre as tendências do ramo. O vidro antibacteriano é uma das tendências que pode auxiliar você e seu cliente em algumas situações especificas.

Imagem: Archdaily

Usado normalmente em hospitais, clinicas ou ambientes que necessitam de higiene frequente o vidro antibacteriano pode evitar a propagação de até 99,9% das bactérias do ambiente. O vidro antibactéria AB GLASS também evita a circulação dos fungos.

O vidro possui difusão de íons de prata nas camadas superiores devido a tecnologia patenteada pela AGC, que são importantes para a eliminação das possíveis bactérias.

Imagem: Archdaily

Apesar de considerado um forte aliado na diminuição de infecções hospitalares e um possível aliado dos vidraceiros nas instalações em hospitais, nossa equipe de redação não encontrou estudos ou informações sobre a relação desse vidro no combate contra a proliferação de covid-19, mas não deixa de ser um aliado aos médicos e pacientes.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page