top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 14 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 14/05/2020

CULTURA

Imagem: R7

A cantora Rihanna entrou na lista de músicos mais ricos do Reino Unido criada pelo jornal Sunday Times, com bens estimados em 468 milhões de libras que se devem em parte ao sucesso de suas marcas de moda e cosméticos com a LVMH, proprietária da Louis Vuitton.

SAÚDE

Imagem: Veja

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) sugere ao Brasil e aos demais países da América Latina e do Caribe que adotem um isolamento generalizado para controlar a propagação do novo coronavírus e, no momento da transição para o livre deslocamento, testem a população em larga escala para permitir a detecção de pacientes assintomáticos e a identificação de agrupamentos e cadeias de contatos.

ECONOMIA

Imagem: Folha

A equipe econômica estuda um aporte em fases pelo Tesouro ao Fundo de Garantia de Investimentos (FGI) do BNDES, dentro de ação para impulsionar o crédito para empresas médias, de forma a evitar o erro do programa de financiamento à folha, o Pese, que foi aprovado com orçamento de peso, mas que não tem sido procurado como o esperado.

BRASILIA

Imagem: Epoca

O negacionismo de importantes líderes políticos no Brasil provavelmente levou à disseminação no país da Covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus, disse nesta quinta-feira a alta comissária de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU), Michelle Bachelet, que se declarou "realmente preocupada" com o Brasil e a situação local da pandemia.

INTERNACIONAL

Imagem: O Globo

Uma vacina para o novo coronavírus que está sendo acompanhada atentamente enquanto é desenvolvida pela Universidade de Oxford pareceu oferecer proteção em um estudo pequeno com seis macacos, um resultado promissor que levou ao início de testes em humanos no final do mês passado, disseram pesquisadores norte-americanos e britânicos nesta quinta-feira.

ESPORTE

Imagem: Futebol Brasil

Se há algo de que o técnico da Roma, Paulo Fonseca, realmente sentirá falta quando a Série A finalmente reiniciar após a pandemia de coronavírus é um bom abraço.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,82

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page