top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 11 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 11/05/2020

CULTURA

Imagem: DCM

Jerry Stiller, que interpretou dois dos pais mais malucos da televisão americana nas comédias "Seinfeld" e "O Rei do Bairro", morreu aos 92 anos, disse seu filho Ben Stiller no Twitter nesta segunda-feira.

SAÚDE

Imagem: UOL

Preocupada com a baixa adesão ao isolamento social e com o avanço do novo coronavírus no Rio de Janeiro, a prefeitura da cidade decidiu restringir o funcionamento do comércio em favelas e o acesso de veículos a determinados bairros da capital fluminense como forma de reforçar as medidas de distanciamento social para limitar a disseminação da Covid-19.

ECONOMIA

Imagem: G1

O dólar começou a semana em alta e fechou esta segunda-feira na segunda maior cotação da história, com um combo de incertezas no plano doméstico mais uma vez impondo ao real o título de moeda com pior desempenho global na sessão.

BRASILIA

Imagem: Exame

A Câmara dos Deputados cancelou a sessão da tarde desta segunda-feira e a transferiu para a terça-feira, quando há expectativa de votação da medida provisória 909, que extingue fundo de reservas monetárias administrado pelo Banco Central.

INTERNACIONAL

Imagem: O Globo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou os democratas, nesta segunda-feira, de agirem muito lentamente para tirar os Estados do país do isolamento do coronavírus por cálculo político, sem fornecer qualquer prova que sustente a afirmação.

ESPORTE

Imagem: Agencia Brasil

O presidente da La Liga, Javier Tebas, disse esperar que o futebol espanhol seja retomado em 12 de junho, depois de ficar suspenso por mais de três meses devido à pandemia de coronavírus.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,82

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page