top of page

PUBLICIDADE

Encontro sul vidreiro não acontecerá em 2020


Imagem: Arquivo Reportagem Rodrigo Sandim Jornal do Vidro

O encontro Sul-Brasileiro que faz parte da agenda compartilhada entre as três entidades mais significativas do setor vidreiro, que são: Adivipar (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidro do Paraná), Ascevi (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras) e Sindividros (Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana-RS), não será realizado em 2020, como era previsto anteriormente.

imagem: Arquivo reportagem Rodrigo Sandim Jornal do Vidro

O encontro que acontece bienalmente, em anos pares, normalmente em resorts, hotéis fazenda ou lugares semelhantes reúne temperadores, vidraceiros e alguns distribuidores e tem como objetivo aprimorar os conhecimentos dos profissionais e ajudar também nos contatos com outros colegas.

Imagem: em destaque Jaime de Paulo o então presidente da Adivipar no 9º enconto sul Imagem Jornal do Vidro

A entidade responsável pelo evento em 2020 é a Adivipar (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidro do Paraná). Em entrevista a nossa redação, o presidente da Adivipar, Lucas Bremm nos atualizou sobre a situação de momento “Não temos uma data definida, sabemos que será adiado”, ainda depende de muita coisa para acertar definitivamente mas sabemos que em 2020 não vai acontecer, completa o presidente.

Lucas Bremm presidente da Adivipar Imagem Arguivo Jornal do vidro

Sobre as decisões do evento, nossa equipe estará a par das notícias para trazer a você profissional alumínio vidreiro as informações sobre a nova data.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page