top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 07 de Maio de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 07/05/2020

CULTURA

Imagem: G1

A duquesa de Cambridge Kate lançou um projeto nesta quinta-feira para incentivar os britânicos a enviarem fotos de sua vida cotidiana atual e do trabalho de "Ajudantes e Heróis" que marcam o país em isolamento devido ao novo coronavírus.

SAÚDE

Imagem: Estadão

Pessoas com menos de 35 anos ficaram mais tristes e solitárias do que os adultos em decorrência da quarentena pela Covid-19, constatou uma pesquisa europeia, concluindo que a tensão de se separar de amigos e familiares estava afetando mais os jovens.

ECONOMIA

Imagem: IstoÉ

As exportações brasileiras de carne bovina devem superar o recorde registrado em 2019 e gerar 8 bilhões de dólares em divisas neste ano, mesmo diante da crise do coronavírus, disse nesta quinta-feira o presidente da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec), Antônio Jorge Camardelli.

BRASILIA

Imagem: Politize

O Congresso Nacional promulgou nesta quinta-feira a chamada PEC do orçamento de guerra, que, além de permitir que os gastos no combate à crise do coronavírus sejam computados à parte do orçamento principal, autoriza a atuação do Banco Central no mercado secundário durante a vigência do estado de calamidade.

INTERNACIONAL

Imagem: R7

A Espanha está analisando nesta quinta-feira novas medidas para voltar à normalidade, já que a epidemia de coronavírus está recuando, mas a capital Madri e a cidade de Barcelona podem continuar sujeitas a restrições severas por ora.

ESPORTE

Imagem: Agencia Brasil

Três jogadores do Flamengo estão com a Covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus, e mais de 10% dos funcionários do departamento de futebol e de seus familiares estão contaminados, informou o clube.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,85

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page