Imagem: Reportagem Jornal do Vidro
Em alguns casos a reposição de vidro é inevitável, ainda mais com a queda da temperatura e o inverno mais próximo. Vidros de maxim ar para banheiro, janelas de quarto ou até mesmo as da sala são alguns dos casos que não podem ser deixados para outro momento. Por isso nossa redação traz recomendações para você profissional alumínio vidreiro prevenir sua saúde e a de seu cliente em atendimento residencial.
Ozeias Antunes da empresa Ozoni cortinas de vidro disse a nossa equipe sobre suas estratégias para diminuir a chance de contágio na época de pandemia “Nas residências pequenas peço que as pessoas saiam e deixem a chave em uma portaria por exemplo, e no local eu ou minha equipe usamos os equipamentos de proteção individual. Nas residências em que o espaço é maior ou os moradores não podem sair de casa, não faço contato com os clientes”, diz Antunes.
Sobre as dicas que nossa equipe trouxe a você vidraceiro e serralheiro, vale reforçar:
1- A primeira dica que pode evitar a circulação do vírus em um atendimento ao seu cliente é a higienização de suas mãos com álcool gel 70% antes de entrar no local, esfregando bem as mãos até o mesmo evaporar.
2- Outra dica é evitar aglomerações nos locais onde você faz seu trabalho, só converse com seu cliente se for muito importante e mantenha a distância mínima de 1,5 m.
3- Vidraceiros e serralheiros devem estar cientes que a circulação em outros cômodos deve ser evitada, se possível permaneça apensas no local onde deve ser realizada a manutenção.
Imagem: Reportagem Jornal do Vidro
4- O uso dos equipamentos de proteção, como máscaras, luvas e sapatilhas descartáveis também devem ser lembrados para diminuir a propagação do vírus na residência.
5- Profissionais que precisam trabalhar nas residências também podem levar uma roupa reserva para o momento do trabalho e após finalizar as atividades higienizar os locais que teve contato com álcool gel 70%.
São dicas simples já amplamente divulgadas, mas que podem fazer a diferença para você e sua equipe, afinal ter alguém afastado por conta do Covid-19 pode criar um prejuízo grande, além disso sua empresa passa a ter uma imagem de preocupação e respeito pela clientela.