© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

PUBLICIDADE

Vidraceiros e serralheiros, vamos atender com segurança?

Imagem: Reportagem Jornal do Vidro

 

Em alguns casos a reposição de vidro é inevitável, ainda mais com a queda da temperatura e o inverno mais próximo. Vidros de maxim ar para banheiro, janelas de quarto ou até mesmo as da sala são alguns dos casos que não podem ser deixados para outro momento. Por isso nossa redação traz recomendações para você profissional alumínio vidreiro prevenir sua saúde e a de seu cliente em atendimento residencial.


Ozeias Antunes da empresa Ozoni cortinas de vidro disse a nossa equipe sobre suas estratégias para diminuir  a chance de contágio na época de pandemia “Nas residências pequenas peço que as pessoas saiam e deixem a chave em uma portaria por exemplo, e no local eu ou minha equipe usamos os equipamentos de proteção individual. Nas residências em que o espaço é maior ou os moradores não podem sair de casa, não faço contato com os clientes”, diz Antunes.

 

 

Sobre as dicas que nossa equipe trouxe a você vidraceiro e serralheiro, vale reforçar:


1- A primeira dica que pode evitar a circulação do vírus em um atendimento ao seu cliente é a higienização de suas mãos com álcool gel 70% antes de entrar no local, esfregando bem as mãos até o mesmo evaporar.


2- Outra dica é evitar aglomerações nos locais onde você faz seu trabalho, só converse com seu cliente se for muito importante e mantenha a distância mínima de 1,5 m.


3- Vidraceiros e serralheiros devem estar cientes que a circulação em outros cômodos deve ser evitada, se possível permaneça apensas no local onde deve ser realizada a manutenção.

 

 

 Imagem: Reportagem Jornal do Vidro


4- O uso dos equipamentos de proteção, como máscaras, luvas e sapatilhas descartáveis também devem ser lembrados para diminuir a propagação do vírus na residência.


5- Profissionais que precisam trabalhar nas residências também podem levar uma roupa reserva para o momento do trabalho e após finalizar as atividades higienizar os locais que teve contato com álcool gel 70%.

 

São dicas simples já amplamente divulgadas, mas que podem fazer a diferença para você e sua equipe, afinal ter alguém afastado por conta do Covid-19 pode criar um prejuízo grande, além disso sua empresa passa a ter uma imagem de preocupação e respeito pela clientela.

seção:

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

carreta do vidraceiro - jornal do vidro.

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

max fer.png

PUBLICIDADE

union.png
INOX PAR.png

1/4

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload