Imagem: Departamento de Arte Jornal do Vidro
Com muitas lojas físicas ainda fechadas, os comerciantes têm a função, não só de divulgar seu produto, mas também encontrar alternativas para não perder o contato com seus clientes que estão em casa e também estão se adaptando a vida nova. Por isso, é importante que você serralheiro e vidraceiro esteja atento a algumas questões, para continuar próximo de seu consumidor.
Além da prevenção contra o covid-19 a adaptação a nova rotina tem sido outra questão fundamental. A internet tornou-se um dos meios mais importantes para a comunicação, tanto pessoal como profissional, e em alguns casos, até a única alternativa.
É importante que sua empresa vidreira divulgue seu conteúdo de acordo com a linguagem do meio usado, e junto a isso crie estratégias de comunicação nas mídias digitais. As ferramentas digitais também têm papel fundamental nesse momento, podendo facilitar seu trabalho e contato com clientes.
Aos profissionais de vidraçarias e serralherias, é importante lembrar que com uma administração adequada dos meios online, a relação com seu público pode ser ainda mais próxima depois que a situação estiver amenizada e a rotina das pessoas voltar ao que era antes do período.
A você profissional alumínio vidreiro que tem dificuldades com internet, web, redes sociais ou digital em geral. Nossa redação traz algumas dicas bacanas para seu início ou aprimoramento nessas áreas.
Imagem: Senior Sistemas em primeiro plano Ricardo Amorim
Dica 1- Ricardo Amorim (Manhattan Connection) em uma série de vídeos chamada adicione agilidade, a série explica as principais transformações digitais que estão acontecendo no Brasil e no mundo. No link você pode conferir a dica completa https://youtu.be/JqsZmEJVisQ .
Imagem: Sebrae Santa Catarina
Dica 2 - Outra dica interessante é do Webnar Sebrae Santa Catarina, apesar da postagem ser de 2018, os temas abordados são muito atuais. Clicando no link você pode conferir o conteúdo https://youtu.be/22MJZQcaI0A .