top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 29 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 29/04/2020

CULTURA

Imagem: Terra

Vestido de preto e usando uma máscara, um dançarino dá saltos e piruetas através da esvaziada Praça do Heróis, no centro de Budapeste, ao som de uma melodia que espelha a estrutura

SAÚDE

Imagem: R7

As mortes pela epidemia de Covid-19 na Itália subiram em 323 nesta quarta-feira, contra alta de 382 no dia anterior, informou a Agência de Proteção Civil do país, enquanto a contagem diária de novas infecções ficou em 2.086, praticamente estável ante as 2.091 registradas na terça-feira.

ECONOMIA

Imagem: Metro Jornal

O dólar despencou quase 3% ante o real nesta quarta-feira, em forte queda pelo segundo pregão consecutivo, diante da combinação entre exterior favorável a risco e percepção de tentativas de alívio nas tensões políticas em Brasília, referendada pela sinalização do banco central dos Estados Unidos de que poderá agir mais se necessário para sustentar a economia.

BRASILIA

Imagem: DomTotal

Ao mesmo tempo que o Brasil caminha para viver cenas vistas pelo mundo, com salto nos casos de coronavírus, dificuldades para enterrar corpos e serviços de saúde exauridos, os sinais da estratégia para deter a pandemia vão na contramão do recomendado por especialistas. O presidente Jair Bolsonaro, contrário ao isolamento e minimizando mortes, diz que não pode fazer milagre, e o novo ministro da Saúde ainda avalia a melhor estratégia.

INTERNACIONAL

Imagem: O Globo

O secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, disse nesta quarta-feira que os Estados Unidos continuam preocupados com os laboratórios da China e que o mundo precisa ir a fundo para descobrir como o novo coronavírus surgiu naquele país.

ESPORTE

Imagem: Extra

Será mais fácil reativar esportes de pequena escala do que eventos maiores devido ao risco das viagens de grandes aglomerações agora que os isolamentos do coronavírus estão sendo suavizados em alguns paíss, disse um membro de um grupo de especialistas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,35

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page