top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 28 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 28/04/2020

CULTURA

Imagem: Terra

A boyband sul-coreana de k-pop BTS suspenderá a turnê mundial por preocupações e restrições relacionadas ao novo coronavírus, informaram os empresários do grupo nesta terça-feira.

SAÚDE

Imagem: Veja

Os O Brasil ultrapassou os 60 mil casos confirmados de coronavírus neste domingo, com 3.379 novos registros e 189 mortes causadas pela doença nas últimas 24 horas.

ECONOMIA

Imagem: Folha

A dívida pública federal do Brasil caiu 1,55% em março sobre fevereiro, a 4,215 trilhões de reais, num mês marcado por perda de referência de preços de negociação, falta de liquidez e um forte fluxo vendedor de títulos públicos, especialmente de fundos de investimento e de estrangeiros, disse o Tesouro Nacional nesta terça-feira.

BRASILIA

Imagem: Epoca

O delegado Alexandre Ramagem, confirmado nesta terça-feira para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal, é uma escolha pessoal do presidente Jair Bolsonaro que, embora conte com respaldo internamente da categoria, é vista com forte desconfiança e contestação externas.

INTERNACIONAL

Imagem: Exame

O número de pessoas hospitalizadas em Nova York com o novo coronavírus atingiu a menor taxa diária em mais de um mês, o sinal mais recente de que a crise está arrefecendo no Estado norte-americano mais atingido pela Covid-19, disse o governador Andrew Cuomo nesta terça-feira.

ESPORTE

Imagem: Jornal do Comércio

O presidente de Tóquio 2020, Yoshiro Mori, disse que os Jogos Olímpicos, já adiados para 2021, serão "descartados" se não puderem acontecer naquele momento, de acordo com entrevista publicada nesta terça-feira.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,52

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page