top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 27 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 27/04/2020

CULTURA

Imagem: Casa Vogue - Globo

Trabalhadores da construção civil estavam de volta à Catedral de Notre-Dame, em Paris, na segunda-feira, para retomar a gigantesca tarefa de reconstruir o local incendiado depois da parada de um mês e meio por causa do surto de coronavírus.

SAÚDE

Imagem: UOL

Os casos confirmados de coronavírus no mundo ultrapassaram 3 milhões nesta segunda-feira, e só os Estados Unidos se aproximaram de 1 milhão de casos, de acordo com uma contagem da Reuters.

ECONOMIA

Imagem: UOL

A Marfrig Global Foods retomou vendas de carne bovina in natura do Brasil aos Estados Unidos, após a reabertura do mercado norte-americano ao produto brasileiro, com uma intensificação na demanda em meio aos fechamentos de frigoríficos naquele país por causa do coronavírus, disse o diretor-presidente da companhia à Reuters, Miguel Gularte.

BRASILIA

Imagem: FOLHA

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira que o Parlamento não será instrumento de turbulências e crise política, o que poderia trazer mais incertezas e dar "contornos ainda mais graves" à crise da pandemia do coronavírus.

INTERNACIONAL

Imagem: RFI

O número de mortos por coronavírus na França aumentou em 242, para 22.856, informou o Ministério da Saúde neste domingo, enquanto o governo se prepara para analisar como pode flexibilizar um isolamento nacional que está em vigor desde meados de março.

ESPORTE

Imagem: Practica Espanhol

É improvável que a temporada de futebol espanhola, interrompida como a maioria das principais competições esportivas devido à nova pandemia de coronavírus, volte até o verão, disse o ministro da Saúde do país, Salvador Illa, neste domingo.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,66

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page