top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 24 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 24/04/2020

CULTURA

Imagem: AutoSport

O Capitão Tom Moore, herói britânico na arrecadação para o combate ao coronavírus, adicionou dois recordes mundiais do Guinness à sua coleção nesta sexta-feira, poucos dias antes de seu 100º aniversário.

SAÚDE

Imagem: Veja

O Brasil registrou 3.503 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, totalizando 52.995, e mais 357 mortes devido à Covid-19, chegando a 3.670 óbitos até o momento, informou o Ministério da Saúde nesta sexta-feira.

ECONOMIA

Imagem: Vide Versus

Os principais elementos de curto prazo para o mercado financeiro brasileiro serão um "contínuo" apoio do presidente Jair Bolsonaro ao ministro da Economia, Paulo Guedes, e a relação do governo com o Congresso, disse o UBS nesta sexta-feira.

BRASILIA

Imagem: O Globo

Ao pedir demissão, o agora ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, acusou o presidente Jair Bolsonaro de ter a intenção de interferir em inquéritos do Supremo Tribunal Federal (STF) e obter acesso a investigações e relatórios de inteligência da Polícia Federal, por meio de interferência política na instituição.

INTERNACIONAL

Imagem: G1

O Paraguai amenizará seu isolamento do coronavírus em maio, substituindo as rígidas sanções atuais por uma "quarentena inteligente" depois de se tornar um dos países sul-americanos mais bem-sucedidos na contenção da propagação da pandemia.

ESPORTE

Imagem: Folha

O futebol está começando a despertar em meio à pandemia de Covid-19, mas o sentimento de esperança nas equipes que iniciaram o treinamento se mistura à preocupação com a possibilidade de que seja muito cedo e à incerteza de como manter os jogadores seguros.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,66

fonte: Agência Reuters

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page