top of page

PUBLICIDADE

Estratégias que podem auxiliar no retorno de sua vidraçaria ou serralheria


Miranda Alumínio Imagem: Reportagem Jornal do Vidro

O coronavírus é assunto no mundo há pelo menos quatro meses, e para enfrentar a situação da melhor forma possível, algumas iniciativas na área do comércio e outras áreas, foram tomadas para tentar frear os impactos. Nós da equipe do Jornal do Vidro trouxemos algumas dicas para você que trabalha no segmento alumínio vidreiro prevenir-se da melhor maneira possível das consequências econômicas da pandemia.

Sabemos que alguns locais do setor vidreiro estão voltando de modo gradativo e para auxiliar você que trabalha em alguma empresa do segmento alumínio vidreiro, separamos algumas dicas de como sua vidraçaria ou serralheria pode retornar e tentar amenizar as consequências do vírus. Algumas medidas e iniciativas tem sido adotadas por comerciantes para frear os impactos econômicos causados pela pandemia, por isso é importante que você vidraceiro ou serralheiro esteja a par do que pode auxiliar sua empresa.

Uma das práticas mais vistas nessa ocasião são as atividades em home office e atendimentos via telefones ou aplicativos de mensagens. Para os locais que já retornaram as atividades, é importante seguir as práticas de higiene, disponibilizar álcool gel para os funcionários fazerem o uso, lavar bem as mãos, ensinar como tossir ou espirrar, manter a limpeza dos locais de trabalho, e nos casos em que os empregados vão as residências dos clientes é fundamental o uso de luvas e máscaras.

Imagem: Reportagem Jornal do Vidro

Também podem ser levadas em conta parcerias e pesquisas sobre estratégias de outras empresas da área, para saber o que mais pode vir a ser uma alternativa de retomada.

Outra atividade que os locais devem estar atentos é quanto a divulgação de seu local de trabalho na internet, pois nesse momento o contato com os clientes deve estar ainda mais evidente, através dos aplicativos de conversa, redes sociais ou até mesmo por meio de ligações telefônicas de sua serralheria ou vidraçaria para o consumidor que está em casa.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page