top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 09 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 09/04/2020

CULTURA

Bailarinos russos sujeitos a isolamentos parciais começaram a realizar apresentações em casa para manter os fãs entretidos na internet depois que teatros de todo o país fecharam as portas por culpa do coronavírus.

ECONOMIA

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou nesta quinta-feira que não é favorável à ideia de o BC imprimir dinheiro como uma das soluções para a atual crise, já que isso poderia elevar os juros neutros.

BRASILIA

O ministro-chefe da Casa Civil e coordenador das ações do governo federal no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no país, general Walter Braga Netto, afirmou nesta terça-feira que a reunião na véspera convocada pelo presidente Jair Bolsonaro com os titulares do primeiro escalão não tratou da demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

INTERNACIONAL

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, deixou a unidade de terapia intensiva do hospital onde está internado em Londres, disse um porta-voz nesta quinta-feira.

ESPORTE

O Paris St Germain está lançando uma plataforma de financiamento coletivo para ajudar os hospitais locais em meio ao surto de coronavírus, anunciaram os campeões franceses nesta quarta-feira

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,09

fonte: Agência Reuters; imagens: Reuters / O Globo / O Globo / NSC Total / Jornal Correio do Brasil

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page