top of page

PUBLICIDADE

Empresas alumínio vidreiras na doação de vidros


Imagem: Mary Art

Como você já sabe, nós da equipe do Jornal do Vidro estamos sempre trazendo as principais notícias sobre o setor vidreiro e agora na época da pandemia não tem sido diferente, as informações não param e nem a nossa equipe. Hoje trouxemos aos nossos leitores uma boa ação nesse tempo de vírus e que tem relação direta com o segmento alumínio vidreiro.

Imagem: Mary Art

As empresas Mary Art e Alumínios Metalkit, distribuidoras de vidro e alumínio são representantes do segmento envolvidas na doação de vidros para o Hospital São Vicente em Guarapuava, em entrevista para a nossa redação o sócio proprietário da Mary Art Laminados, diretor comercial da Mary Art Vidros e presidente da Adivipar, Lucas Bremm diz sobre como a empresa teve a iniciativa “Todos sabem das situações que os hospitais se encontram, e em uma situação de pandemia não se sabe como o sistema vai se comportar, muitas empresas buscam ajudar de algum modo”, nós já tínhamos vontade de ajudar então entramos em contato com eles para saber como podíamos ajudar, espero que outras empresas também sigam essa iniciativa, completa Bremm.

Imagem: Jornal do Vidro

Bremm ainda ressalta que depois de realizarem o contato com os representantes do hospital, a intenção de doação veio à tona “Nós soubemos da situação e fomos atrás para doar os materiais ao invés de cobrar”, além disso a empresa cedeu também mão de obra, completa o sócio proprietário e diretor comercial.

Imagem: Jornal do Vidro

Nós procuramos Cristino Lima gerente de infraestrutura do hospital São Vicente de Guarapuava- PR, que encaminhou nossas perguntas para equipe de publicidade mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page