top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 03 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 03/04/2020

CULTURA

O cantor de soul Bill Withers, mais conhecido pelos hits dos anos 70 "Lean on Me", "Lovely Day" e "Ain't No Sunshine", morreu aos 81 anos devido a complicações cardíacas, informou a revista Rolling Stone nesta sexta-feira, citando um comunicado divulgado pela família do músico.

ECONOMIA

O rombo primário recorde de 419,2 bilhões de reais projetado para 2020 pela equipe econômica, equivalente a 5,55% do Produto Interno Bruto (PIB), ainda considera um crescimento da economia de 0,02%, visto como improvável tanto dentro como fora do governo em meio ao duro impacto do coronavírus na atividade.

BRASILIA

O Ministério da Saúde, comandado por Luiz Henrique Mandetta, tem uma aprovação mais de duas vezes superior à atribuída ao presidente Jair Bolsonaro em meio aos esforços de combate à pandemia de coronavírus que colocou presidente e ministro em campos opostos, mostrou pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta sexta-feira.

INTERNACIONAL

O Estado de Nova York bateu seu recorde diário de mortes do novo coronavírus, já que computou mais 562 óbitos nas últimas 24 horas e chegou a um total de 2.935, de longe a maior cifra de qualquer Estado norte-americano, disse o governador Andrew Cuomo nesta sexta-feira.

ESPORTE

A primeira divisão do futebol espanhol recomendou que todos os seus clubes se juntem a Barcelona e Atlético de Madrid em cortes salariais a funcionários, incluindo jogadores, para lidar com a perda de receita durante o estado de emergência do país devido ao novo coronavírus.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,32

fonte: Agência Reuters; imagens: DW / Liberal Dictionary / O Globo / Veja / Gazeta Esportiva

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page