top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 02 de abril de 2020

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 02/03/2020

CULTURA

Wilhelm Burmann, professor e treinador destacado dos maiores nomes do balé mundial durante mais de quatro décadas, morreu de insuficiência renal depois que seu tratamento foi complicado pelo coronavírus, disse uma amiga próxima.

ECONOMIA

O Banco Mundial informou nesta quinta-feira que seu conselho de diretores executivos aprovou 1,9 bilhão de dólares em fundos de emergência para operações de resposta ao coronavírus em 25 países e disse que está agindo rapidamente a respeito de projetos em outros 40.

BRASILIA

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse nesta quinta-feira que o governo brasileiro fez uma grande compra de equipamentos de proteção individual para auxiliar no combate à pandemia de coronavírus e que, se essa compra chegar ao país, a situação em termos de abastecimento ficará mais confortável.

INTERNACIONAL

O número de mortos pelo coronavírus na Espanha superou a marca de 10 mil após um recorde de 950 mortes nas últimas 24 horas, disse o Ministério da Saúde do país nesta quinta-feira.

ESPORTE

O Club Brugge foi declarado campeão belga depois que o restante da temporada profissional do país foi cancelado nesta quinta-feira devido à pandemia de coronavírus.

DÓLAR

Fechou o dia a R$ 5,27

fonte: Agência Reuters; imagens: G1 / Agencia Brasil / Folha UOL / G1 / Globo Esporte

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page