top of page

PUBLICIDADE

Empresa vidreira na multiplicação de respiradores

Imagem: Mafra

O novo Coronavírus não para de fazer vítimas, aqui no Brasil, são 5.923 casos confirmados, com 206 mortes. No Rio Grande do Norte, a morte de um jovem de 23 anos é considerada a mais precoce por conta do vírus.

O Covid-19 tem sido pauta principal desde o começo do ano, sendo que no Brasil a doença chegou a pouco mais de um mês. Várias medidas são tomadas como modo de prevenção e combate ao vírus. A área da saúde atua diariamente seja no tratamento dos infectados, nas pesquisas para vacinas contra a doença ou então aplicando vacinas (não são válidas para o coronavírus, mas sim de outras doenças), além de o paciente ficar com melhor imunidade.

No estado de Santa Catarina, na cidade de Mafra está sendo feita a multiplicação de respiradores para que se houver necessidade, dois pacientes consigam usar o aparelho ao mesmo tempo. A iniciativa é uma parceria entre a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e a empresa de automação GreyLogix.

Imagem: Mafra

Paralelamente a isso, profissionais da GreyLogix estão desenvolvendo um protótipo de respiradores 1x1, e para o fornecimento de materiais necessários, a empresa do setor Linde Vidros- Solução em Vidros é a responsável, em entrevista ao Jornal do Vidro Rafael Linde da Linde fala sobre a contribuição deles “A Linde ajudou com componentes necessários e mão de obra”, um funcionário da Linde também ajudou, completa.

O Jornal do Vidro está apostos para trazer as melhores informações ao seu público e reforça a importância de a população ficar em casa respeitando as recomendações das autoridades e não deixando de lado as práticas de higiene.

Tags:

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page